Para ti...

Finalmente, noite de lua cheia. Cheia de luz, alegria, fantasia, emoções quentes, sensações frias, nostalgia, contradições, antagonismos,..., de facto, como é possível, que num tão curto espaço de tempo, se consiga, despertar tantas emoções, algumas delas, tão divergentes.
Olhando para o céu, não consigo imaginar melhor cenário, para se estar com alguém, para se escrever a alguém, ou no mínimo para se pensar em alguém, especial.
As viagens pelo pensamento e imaginação, são nestas quarenta e oito horas de influência lunar, bastante mais ousadas e criativas do que no restante mês, portanto, daqui do meu cantinho perdido do mundo e a escrever estas palavras para todos os quantos me queiram ler, eu apenas digo e recomendo, dirijam-se até a janela mais próxima, e olhem para a lua. Nesse momento pensem em alguém, que por qualquer razão, considerem especial, e sorriam. Certamente que esse sorriso reflectido pela lua, chegará à pessoa de destino, com um encanto especial. Aproveitem, são apenas quarenta e oito horas, depois disso só no mês que vem… Quanto a mim, já o fiz, e espero pelo menos ter arrancado um sorriso, aquela a quem se destina este post…
"Sorrindo e caminhando, a vida, vamos levando..."

Comentários

Mensagens populares