"In Her Shoes"



"Trago comigo o teu coração
trago-o no meu coração
Nunca estou sem ele
onde quer que vá minha querida,
E o que quer que seja feito apenas por mim
é obra tua tambem.

Não receio a sorte
porque tu és a minha sorte,
Não quero o mundo
porque tu és o meu mundo,
a minha verdade

Aqui está o mais profundo segredo
que ninguem conhece,
Aqui está a raiz da raiz,
o rebento do rebento,
o céu do céu,
De uma arvore chamada vida,
que cresce mais alto
do que a alma pode esperar,
ou a mente pode esconder

E esta é a maravilha
que mantem separadas as estrelas

Eu trago o teu coração
trago-o no meu coração"

E.E. Cummings


Quanto ao resto do filme, o melhor é mesmo verem, que depois disto, nem me sinto capaz de o contar...

"Sorrindo e caminhando, a vida, vamos levando..."

Comentários

Olavo disse…
O poema é apenas uma parte saborosa, de um filme delicioso...Vou aproveitar para o rever...

Mensagens populares