Há dias assim...


O despertador não tocou, a falta de habito de chegar atrasado e o enorme defeito em cumprir horários, levaram-me a bater o recorde para a pessoa que se lava e enfia dentro de um fato, com direito a apertar o nó da gravata, no mais curto espaço de tempo.
O dia estava solarengo, o trânsito não era muito, ou pelo menos eu não o vi. Fui desfrutando da paisagem enquanto recuperava na estrada, o tempo perdido a dormir.
O relogio hoje, rodou como noutros tantos dias, trabalho para fazer, muito trabalho para fazer, e pouco mais.
As conversas paralelas foram poucas e más, e dei por mim a olhar para este irritante cursor que pisca intermitentemente como se tivesse energia para dar e vender, coisa que a esta hora eu já não tenho. Porque será que as pessoas mais cansadas ficam mais susceptíveis, mais irritantes, mais parvas, mais teimosas…Não sei, mas hoje estou meio assim, implico com todo e qualquer um que se atravesse no meu caminho, seja na linguagem falada ou na escrita, hoje é dia de folga para a minha tolerância, a minha paciência a minha compreensão…a todos os que se cruzaram comigo hoje, as minhas sinceras desculpas…vou até ao ginásio terminar o dia, de lá banho e cama…amanha o sol certamente voltara a sorrir, e eu conto prestar-lhe mais atenção.
.
.
"Sorrindo e caminhando, a vida, vamos levando..."

Comentários

Mensagens populares