Baloiço de mudança...


HOJE APETECE-ME:

  • -Andar de baloiço fitando o céu…;
  • -Cantar em público sem parar…;
  • -Copiar poesias de amor e envia-las a alguém…;
  • -Ver o pôr do sol sentado num banco de praia…;
  • -Sonhar com a possibilidade do impossível…;
  • -Perder-me por tudo…;
    -Achar-me por nada…;
  • -Agir sem pensar…;
  • -Planear uma viagem...para mais tarde...
  • -Caminhar sobre o sol, sem rumo definido…;
  • -Iniciar um novo percurso…;
  • -Chorar com um filme romântico…;
  • -Simpatizar com alguém que vi na fila de transito…;
  • -Fazer parar o relógio por alguém especial…;
  • -Abraçar rectas e sorrir para as curvas…;
  • -Querer tudo e não querer nada…;
  • -Olhar a vida de frente, olhos nos olhos e piscar-lhe a cada novo dia…;
  • -Revitalizar o entusiasmo, o sorriso, a esperança, a alegria…;
  • -Esquecer as cabeçadas e os amargos de boca…;
  • -Vibrar com os momentos bons exalando felicidade…;
  • -Ter o futuro na mente, mas a cabeça cheia de dúvidas e soluções…;
  • -Seguir em frente, sem olhar nunca para trás…;
  • -ESTAR VIVO!
  • -SER FELIZ!
  • -SORRIR!

Comentários

Olavo disse…
Acertaste amiga, estou apaixonado. Não por alguem em especial, mas por um todo em particular. Pela vida, pelo profundo do azul ceu, pelo cheiro da erva da manha, pelas plantas que segredam baixinho toda a noite, pela vida microscopia que conspira com a felicidade...Estou feliz, por mim, por ti, e por quem quiser aproveitar esta minha boa onda.

Mensagens populares