Searching for you...


Mais um dia, cujo sorriso vem por arrasto da noite anterior. Mais um sonho, que não termina com o escortinio da manha. Mais uma luz, que remete sistematicamente para o teu doce e terno sorriso, mais uma vontade incontornável de te ver…mais e mais e mais, feito tempestade galopante, que investe contra um pequeno barco de sonhos, desejos, vontades, cores, cheiros…
Com o clarear do dia, as ideias ficam mais fluidas, o discernimento mais palpável, a razão em alta, mas o sorriso, não deixa esconder, não deixa tapar aquilo que me move, aquilo que me faz vibrar. O sorriso não me deixa esconder de ti.
Os pequenos raios de sol, vão intercalando protagonismo com as espessas nuvens do céu, a chuva vai caindo fortemente ao ritmo de um qualquer músico inspirado pelas primeiras brisas da manha.
Navegando a bolina, por entre ondas gigantes e figuras mitológicas, fixo o meu pensamento numa luz, numa luz distante, mas ali presente, em alguém tão perto, mas envolta ainda na corrente. Não estou a conseguir chegar, não perto o suficiente.
Solto as amarras da vela pequena, abro um grande balão, se não consigo navegando, quem sabe voando…

Para ti.

Comentários

Unknown disse…
Depois de abrir dia após dia este blog há tua procura, sou eu que reclamo a tua presença...


No (re)canto do meu coração
ainda aqui moras

por entre ruelas que nunca foram tortuosas
a minha porta nunca se fechará

porque esta saudade

é o espelho do teu encanto

Mensagens populares