Natal...e um novo ano...
E ele assim chegou, fresquinho como deve ser, sem a neve que todos guardamos nos nossos mais recalcados sonhos e delírios, mas o Natal aqui está, para a muitos de nós agradar, para nos aproximar de muitos que amamos, para comermos e bebermos dois dias sem parar, e para lermos nos presentes que recebemos aquilo que nos querem transmitir neste novo ano que se aproxima, ou sobre o ano que se passou…
É altura de tranquilidade, calma, sonhos, desejos, para uns em maiores quantidades do que para outros, para outros com melhor qualidade do que prós primeiros, enfim, nada é perfeito, e o mundo encabeça a lista das imperfeições.
Da minha parte, e deste meu espaço que também é vosso, um feliz e sorridente natal.
O blog, vai estar fechado durante uns dias, porque o “comentador”, vai também ele fechar para balanço.
O novo ano está ai a porta, e a tão comentada “mutação” interna já não pode ser atrasada. A evolução não pode felizmente parar sobe pena de me deixar soterrar em espessa neve fria, e se é para fazer, pelo menos que se faça para melhor, mesmo que aqui e ali, num ou noutro caso, numa ou noutra pessoa, se vá sentir a diferença para pior.
Uma das poucas coisas que não irá mudar neste novo ano, será mesmo este espaço, que com 5000 visitas no ano passado, já deixou à muito, de ser só um espaço meu…
A todos vós, um santo natal, e um arranque em grande no novo ano…
…obrigado a todos.
Sorrindo e caminhando, a vida vamos levando…
Comentários