A real smile...

Ao alcance de um click, é o quão perto, estão pequenos momentos de prazer, que se podem com astúcia e argúcia repetir dentro de uma imaginação rotinada na apurada técnica do loop.
Hoje por força das circunstâncias, vi mais uma vez passar a minha frente um pequeno desvio, ao caminho que tracei vezes e vezes sem conta, na minha mente…um desvio que de singelo se revelou brilhante para o resto do dia.
É sempre bom, dar de caras com as alternativas mundanas que a vida nos proporciona, é sempre bom encarar de frente um mundo cheio de oportunidades novas, conhecimentos frescos, sorrisos simpáticos que se renovam diariamente, enfim, ser presenteado com o que de melhor se retira deste mundo pejado de contrariedades indecifráveis.
Para uma estranha, que hoje me arrancou um sorriso, por força de uma genuína gargalhada de satisfação, aqui deixo uma pequenina menção, ao facto de que por vezes nos gestos mais singelos, mais desprendidos, se recebem de troco, expressões que de tão genuínas, tão verdadeiras e espontâneas, deveriam ser guardas para sempre, num categoricamente decorado, baú medieval.
Num dia feito de corridas entre salas de pensamentos descontínuos, existem brilhos captados, que se transformam em fantásticos ciclos, que desejamos repetidos, até a exaustão.
Pensamentos erróneos e desprovidos de qualquer fio condutor? Claro que sim, mas eu sou assim mesmo…
Sorrindo e caminhando, a vida vamos levando…

Comentários

Mensagens populares