"Tear down these walls for me..."


Comentários

Anónimo disse…
Quero algo que diga tudo
O que tento falar e não consigo...

Quero algo que nunca desista,
Algo que insista, ao qual ninguém resista!

Quero algo curto, completo,
Que provoque reacção

Serve algo simples...

E para não complicar, fico-me por aqui!!!!

Não sem antes mandar um beijinho e dizer que esta garantida a minha presença pelo teu espaço ;)
Anónimo disse…
O querer, é sempre um bom mote para tudo na vida...
Serás sempre bem vinda neste espaço, até porque este espaço não é meu, é de todos aqueles que por aqui passam para me ler...
Olavo disse…
Na simplicidade dos gestos, na fineza das palavras, na genuidade dos actos, perdi-me achando outrem que não tu. Finalmente a céu aberto, com o poder de saber a quem me dirigir, consigo por fim retribuir, doce beijinho ao despedir.
De portas abertas está o espaço, escancarado eu fiquei, se um dia cá voltares, sentado e sorridente eu aqui estarei…

Mensagens populares