Porque sim...

Daphne Wilder (Diane Keaton) é uma “tipica” mãe, para quem o amor não conhece barreiras. Enquanto mãe solteira, criou três filhas que tem tudo de fantástico e de diferente entre elas: a amorosa mas insegura Milly interpretada pela estreante Mandy Moore, a estável e racional Maggie (Lauren Graham) e a sensual e irreverente Mae (Piper Perabo).
Para evitar que a filha mais nova, Milly, comete-se os mesmos erros amorosos, que ela cometera, Daphne decide procurar o “homem perfeito” para a filha, sem esta saber, colocando para isso um anúncio na internet.
Embuida da crença de saber o que a filha mais precisa de um homem, Daphne vai tentar a todo o custo mudar o curso natural da vida, desdobrando-se em entrevistas e encontros para escolher “o tal”.
Esta comédia romântica, é mais uma das que normalmente florescem no período de verão cinematografico. Está longe de ser um grande filme, mas poderá representar uma noite colorida de sorrisos e doces gargalhadas, com um final muito previsível mas sempre saboroso…
Recomendado para uma tarde, levemente chuvosa, de Maio…

Comentários

Mensagens populares