Um novo espaço...saboroso...


Boa noite meus amigos viajante de passagem. É com muito prazer, que apresento em primeira mão, o meu novo espaço, http://iguariaselocais.blogspot.com


Como o nome do novo blog não engana, partilho aqui pelo "Comentarios de Passagem", um espaço que manterei obviamente actualizado, o primeiro post do blog irmão.

"Sejam bem vindos a este meu novo espaço de escrita.
Longe de outros caminhos percorridos, trago-vos agora um novo conceito de blog. O nome não engana, por aqui ir-se-á discutir sobre iguarias e locais.
Pela blogosfera pululam blogs cheios de preciosa informação de como fazer fantásticas petiscos, com as receitas mais mirabolantes, mais deliciosas, mais estranhas, mais glamorosas.
O principal objectivo deste blog, não será dar receitas, mas sim falar de locais onde se possa comer bem, num ambiente simpático e com uma boa relação preço qualidade. Haverá no entanto espaço para deixar alguns conselhos e receitas da minha autoria…
Este blog, assim como o comentários de passagem, quer-se bidirecional, isto é, conto com os meus leitores para me fazerem chegar informação que eu depois possa averiguar e postar por aqui…Restaurantes, cafés, bares, onde o espaço e o tempo se fundam, na procura de apresentar as mais maravilhosas e divinais receitas…
Espero que fiquem deliciados e informados, e que o futuro reserve a este pequeno cantinho, um lugar de referencia na gastronomia nacional.
O lema aqui é diferente, “Sorrindo e mastigando, a vida vamos levando”."


Espero que este blog, tenha tantos leitores como o primeiro...


"Sorrindo e caminhando, a vida vamos levando..."

Comentários

Mensagens populares