FECHADO...

Comentários

Anónimo disse…
para férias?
paar descanso?
passo por aqui para respirar um pouco do teu ar.kiss
Olavo disse…
Sinceramente doce amiga...não sei. O que sei, é que estou fechado, me sinto fechado,..., me vejo fechado,..., que ando fechado...
Quanto a ti, podes sempre respirar um pouco dó meu ar, em outros formatos. kiss
Anónimo disse…
Volta a escrever. É refrescante a tua escrita, e muitas vezes vim aqui ler-te, só para reflectir sobre a minha propria existencia.
Anónimo disse…
Venho aqui só para me juntar ao coro de protestos. Vai de "férias" mas volta depressa, para junto de quem gosta verdadeiramente de ti.
Bjokinhas
Unknown disse…
Não deixes de escrever, agora que já nos habituaste a este cantinho. Bem sei que às vezes temos de agarrar novos projectos,mas não mudes por nenhum motivo triste, se mudaresfa-lo apenas para aspirares a mais interessantes e coloridas nuvens.
Isso é falta de vires respirar o azul do sul :P

Mensagens populares