Pausa para café...

Há muito que não bebia um bom café, o stress incontornável do trabalho, a vida particular extremamente agitada, faziam em conjunto, com que a “cafeína natural”, fosse mais do que suficiente, a correr nas minhas veias…alías, tão mais, que tive de começar a tomar uns “abrandadores” para ver se diminuía o ritmo frenético, para não apanhar “multas” por excesso de “velocidade”…
Hoje o dia começou corrido e fortemente agitado, como todos os últimos para não variar, os tempos para respirar são cada vez mais contados, tão contados, que se podem-se explanar numa tabela de Excel, tal a sua consistência numérica. Mas hoje, por alguma razão que desconheço, decidi, quando olhei fixamente a maquina do Delta Office, que ia beber uma quente e saborosa chávena de café, com um fino e delicado pau de canela a demolhar durante alguns minutos…a maquina, acho que ainda grunhiu para mim, como que dizendo “ah e tal, nunca mais bebeste aqui café, porque é que eu não te vou queimar essa biquinha agora hum?”…eu não liguei importância, e tomei…alias, estou neste momento a toma-lo…hummm…que saudades…

Comentários

Lita disse…
Hmmmm, até lhe sinto o cheiro!!!! Há poucas coisas que se recordam tão bem como o cheiro e o sabor de um bom café!!!! Enjoy...
carol disse…
Ai que saudades de um bom café à portuguesa... Café é mais uma das coisas que os bifes não têm em condições.
Have a nice weekend**

Mensagens populares