Acreditar...

Um novo ano, novos objectivos, sonhos renovados, forças redobradas, um acreditar crescente. O desafio está cada vez maior, cada vez mais estimulante, cada vez mais real, neste grande jogo que é a vida.
A vontade de ir a jogo, de estar no jogo, de criar e fazer o jogo, é muito grande, a vontade de ver crescer algo, de construir, de moldar e contribuir, está maior do que nunca, está incontrolável…e ainda bem que assim é.
A todos os que por aqui vão lendo pedacinhos de mim, deixo-vos a melhor mensagem possível, nas singelas palavras desde bloguista de vão de escada… Sonhem, sorriam e nunca mas nunca deixem de acreditar…
O ano de 2008 será certamente um ano grande, até pela forma numérica tão equilibrada, e é por isso, que ao som da chuva ausente do ano transacto, eu vos digo, eu este ano vou ser muito, mas mesmo muito, feliz.
Um bom ano…com muitas letras, bons sorrisos e grandes conquistas.
Sorrindo e caminhando, a vida vamos levando...

Comentários

Lita disse…
Que bom que vais ser mais feliz! Tenho vontade de fazer o mesmo!!!!
Blondie disse…
A tua mensagem está fantástica. Não há nada melhor que se iniciar um novo ano com pensamentos positivos e repletos de esperança!
Sim, nunca se deve deixar de acreditar e se a comemoração do início de um novo ano consegue re-afirmar essa máxima, então, vale mesmo a pena!
Um excelente ano para ti!!
Beijinhos

Mensagens populares