Believe...

Zonas de passagem, factores e acontecimentos correntes, pessoas revisitadas, locais revividos, emoções experienciadas, tudo coisas e sentimentos que nos invadem, ou com os quais somos confrontados diariamente.
A vida é no entanto pródiga, em nos presentear com uma serie de coisas que não esperamos, e que normalmente colocamos na categoria “isto nunca acontece a ninguém”. Nem sempre essas coisas são más, por vezes podem ser até muito boas, mas são sempre, mas mesmo sempre, surpreendentes, até pelo deslocado da realidade que costumam ser.
Encontrar alguém, de quem se gosta muito, mas que não se vê a “séculos”, no meio da mais movimentada auto-estrada do País, eu diria ser uma situação própria para dizer“isto nunca acontece a ninguém”. O mais curioso, é que depois disto, se fica com um ar incrédulo, durante mais tempo do que o desejado, em vez de se aproveitar o momento, o que também não deixa de ser absurdamente ridículo.
O que é certo, é que de cada vez que uma situação destas acontece, aumenta a nossa crença, em que tudo pode de facto acontecer, e quase nada podemos fazer sobre isso. Resta-nos sorrir e caminhar, porque a vida temos de levar…e neste caso, talvez acreditar.

Comentários

Lita disse…
Esses momentos são mesmo mágicos,exactamente pela sensação de "tudo é possível" que nos habita nos momentos seguintes.
Abraço.
Olavo disse…
Talvez o mistério não esteja no acreditar em "tudo é possivel", talvez esteja no maximizar a sensação...
Abraçinhos
Unknown disse…
´Hello my friend,

Ainda não tive a sorte de me cruzar contigo, estes dias têm sido mais de desencontro, por isso fica o desafio :D Quando e ando?
Kissinho
Chihiro

Mensagens populares