a minha primeira casa...

A vida corre, acelera por estes corredores existenciais, cada vez mais depressa, e mais depressa. Tudo passa num ápice, as fotos vão ficando pelas paredes, deixadas como memorias, e chega um dia, em que é absolutamente necessário um tecto…para finalmente poder dizer, esta é a minha casa!
O processo foi relativamente simples, sabia o que queria, o quanto podia gastar mensalmente, e voilá, sai uma casinha T2 com sótão, para iniciar.
Entre rolos, tintas, espátulas e vernizes, tudo se vai ajeitando, ganhado a forma, aspecto e dinâmica que se pretende.
A escolha dos equipamentos de cozinha, com palpites de todo o lado, “inox”, “dois compressores”, “forno eléctrico”, “1200rpm”, “Classe A+”, acabou por ser complicada mas muito interessante, acho que acabei por comprar o que queria, mesmo cedendo em alguns pontos, principalmente ao nível financeiro…eu disse principalmente? Queria dizer infelizmente…a vida está de facto muito cara, e comprar qualidade…nem se fala...mas adiante
Uns cortinados diferentes, uns azulejos pintados a gosto, revistas de decoração que se amontoam, ideias novas que voam, e o dia que nunca chega para nada. Ferias para montar casa, alguém conhece?
Muito do que sou, infelizmente tem ficado na gaveta, as minhas leituras, os meus devaneios de escrita, a profusa absorção cultural, visto que todo esse tempo outrora reservado, é agora canalizado para a “construção” da minha primeira casa. Mas eu estou feliz!
Com o passar do tempo, espero que tão curto quanto possível, irei a pouco e pouco regressar a alguns dos velhos “vícios”. O blog é o primeiro.
Estou de volta, e a frase é e será sempre a mesma…
Sorrindo e caminhando, a vida vamos levando.

Comentários

Lita disse…
Bem-vindo!!!!
Sentia tua falta....
:)
carol disse…
Felicidades na casa nova! Tb estou a espera do dia em que possa chamar minha a uma casa:)

kiss
Unknown disse…
Olá Olavo! Parabéns pela casinha nova e que seja local de muitos momentos felizes!! ;) A ver se convidas para um chá, hem?
Kissinhos.
Marisa
MartaFF disse…
Bom regresso...:) Nós agradecemos as partilhas...!

Mensagens populares