Pinga na calçada...


Pinga na calçada lá fora, enquanto os pinheiros de natal se enfeitam para o grande baile do dia 25. Chove lá fora, e chove cá dentro, sendo que a água transborda as beiradas do meu ser, do meu conhecimento, do meu contentamento. Tenho sede, mas a agua que me invade não a quebra, não a mata…

Pinga na calçada lá fora, e o quente cá dentro está aprisionado em meu redor, ouvindo os meus pensamentos largados ao som das pingas, e escritos ao som de teclas plásticas de um computador inerte e desprovido de vida…

Pinga na calçada lá fora, mas cá dentro volto a escrever com vontade, sem tempo mas com vontade, vontade de gritar para a enorme blogosfera que “continuo por cá”, condicionado pela vida corriqueira que corrompe os mais saudáveis dos prazeres, mas que não impede estes laivos de loucura que me levam a estar aqui sentado, para largar palavras neste espaço que já foi muito meu, e que agora é cada vez mais um espaço…

Pinga na calçada lá fora, mas aqui dentro, continuo a viver…

Comentários

Lita disse…
Que bom que continuas por aqui!
Continua, também, a deixar as tuas palavras bonitas. Sente-se a tua falta!
Neptuna disse…
Olavo, tens um desafio para ti no meu blog! beijinhos
Viajante disse…
Hello my friend :)

Lancei-te um desafio espreita no http://www.fanciulladreams.blogspot.com/

beijoquinhas com sabor a chocolate
:*

Mensagens populares