Uma historia improvável...

A extraordinária beleza de uma mulher bem centrada na vida e plenamente consciente daquilo que quer, “encontra-se”, com a energia contagiante e divertida de um pré-adulto que encara a vida sem medos e sem responsabilidades…
Rafi, com os seus 37 anos, transpira sensualidade pelos mais ínfimos poros, respira segurança, expõem certezas e pede em troca algo de muito simples, empenho e amor…
Dave, com 23 verdes anos, deambula ainda pelos porquês da vida, os quês da existência, os ses do futuro, mas fala sobre tudo isso de uma forma divertida e apaixonada. É na pintura, que revela a sua maturidade e talento, apesar de continuar a lutar no seio familiar pela identidade de pintor que almeja.
A vida é de facto um lugar estranho, e é portanto nesse lugar, que surge o improvável encontro entre estes dois seres, entre estes dois mundos, à partida tão distantes…o triangulo “fecha-se”, com a entrada em cena, de Dra Liza, mãe de Dave e psiquiatra de Rafi.
Mais uma historia de amor, que nos fascina e encanta pela beleza dos intervenientes, pela astúcia da fotografia, pelo acerto da fantástica sonoplastia. Não é um filme de massas, não é de todo um filme de culto, mas é isso sim, uma historia de encontros improváveis, que podem levar por caminhos imprevistos.
O final, não será o mais desejado para os romanticos, mas é sem duvida, o mais acertado para todos os outros, até porque as vezes, só o amor não chega…
Mais um filme recomendado, comentários de passagem, este, sem pipocas…
Comentários